h1

quatro (quase cinco) meses depois…..rs

21 de abril de 2011

Ai que saudade, quanto tempo não me dedico a este projeto que tanto nos alimentou nos primeiros dias…queria até me desculpar pelo abandono, mas me casei em dezembro do ano passado e até então estava sem internet em casa. Sem falar que estava em um período de adaptação, novos horários, novas responsabilidades, novos compromissos….porque até com o que é  excelente precisamos nos acostumar….e assim descrevo meu casamento….excelente…tenho vividos dias de felicidade….de novidade….de cumplicidade….dias em que tenho contemplado a materialização das promessas de Deus…..dias em pude constatar que dá pra ser família a dois….dá pra ser feliz a dois….dá pra ter um só pensamento a dois….

Agora que compramos um computador novo, e que as novidades se tornaram uma doce nova forma de viver, estou de volta, para compartilhar o que Deus tem ministrado em minha vida e em minha família…

Amo vcs em Cristo Jesus…..

Nanda

Deixe um comentário