h1

Ele já descansou…

26 de junho de 2010

descanso

descanso

” Por que aquele que entrou no descanso de Deus, também ele mesmo descansou de todas as suas obras, como Deus das suas.”

Hb 4.10

Quando a bíblia diz que Deus descansou no sétimo dia, ela nos garante que toda obra foi realizada desde a criação do mundo. O pecado nos separou desta maravilhosa condição, mas Jesus veio  nos levando de volta.

Quando Cristo se entregou naquela cruz, sua última frase foi: “Está consumado!”. Sabe o que isso quer dizer? Jesus disse ao Pai: Olha Pai, está consumado, levei a humanidade de volta ao Éden, paguei o preço dos pecados deles, e agora eles podem voltar a desfrutar de tudo aquilo que o Senhor criou antes da queda de Adão”.

Estamos curados, supridos, santificados… tudo foi feito por Cristo. A única coisa que precisamos fazer é entrar no descanso de Deus, e assim como ele, descansar de nossas obras.

Pegue a palavra que Deus lhe deu e descanse nela… descanse de verdade. Sabe como? Parando de tentar resolver na própria força… afinal de contas, se tudo está feito pra que continuar lutando?

Quando descansamos de nossas obras, Deus olha e diz: “Enfim, ele creu que eu já fiz. Agora haverá a manifestação do meu Reino.” Se Deus descansou das obras Dele, descanse também das suas, mesmo porque, elas de nada adiantam. Seu braço não resolve problemas, sua fé sim. E quem descansa é porque crê no que já foi liberado.

Creia, você está no descanso de Deus, no sábado de Deus, e esse descanso se chama Jesus Cristo, que realizou TUDOOOOOOOOO por você.

Nele você pode confiar!

Anúncios

2 comentários

  1. Benção, estou sempre por aqui
    UM GRANDE ABRAÇO


    • Obrigada Pastor…É muito bom saber que o senhor tem lido nosso blog…Deus abençoe!!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: