h1

Honrando quem merece honra…

20 de julho de 2010

Certo dia tive um sonho…neste sonho, eu acabava de sair de um culto e não tinha como ir para casa, então, antes mesmo que a preocupação me atingisse, uma mulher aparecia de carro e dizia: “vou te levar para casa”. Eu ficava constrangida em aceitar a carona, mas ela insistia muito e eu acabava cedendo. Depois que eu entrei no carro daquela mulher, ela me guiou até uma casa que era a casa de Jesus.

A revelação foi a seguinte: Deus iria suprir minhas necessidades quanto a locomoção, para que pudesse cumprir sua vontade. E ao fazer isso, me guiaria até a casa de Jesus, que é o Reino de Deus. E Ele usaria aquela mulher para me ajudar. Deus me disse então que eu precisava enxergar aquela ajuda como a mão Dele me suprindo, e não como um peso na vida da mulher. E que aquilo me levaria a experimentar o que é vida dependendo de Deus, como a vida na casa de Jesus, no céu, onde tudo está a nossa disposição. Bem, esta mulher, que apareceu em meu sonho foi a pastora Teresa Cristina.

Alguns dias depois desse sonho, o Senhor falou novamente. “Deixa a terra onde você nasceu e segue aquele povo.”  Ele estava se referindo a minha mudança da Peniel sede, lugar onde nasci no espírito verdadeiramente, para a Peniel Feira X, lugar onde a Pastora Teresa Cristina cuida de vidas hoje. Na época que Deus me avisou que eu precisava arrumar as malas e mudar de congregação, não me lembrava mais do tal sonho. Foram dias difíceis, pois eu havia nascido naquele lugar, e deixá-lo, ainda que por um lugar tão abençoado quanto, foi difícil. Mas foi maravilhoso obedecer a Deus, pois quando cheguei lá, fui alimentada, e recebei a paz que vem do centro da vontade de Deus. Deus queria que eu fosse um braço para ajudar na vida da pastora Teresa, e quando me preocupei com o transporte, Ele disse que me ajudaria. Mas eu ainda não me lembrava do sonho.

Então, comecei a ir de ônibus, uma distância terrível. Mas Deus não me deixava esperar no ponto, Ele me supria de forma sobrenatural. Eu pegava o transporte, chegava cedo na igreja e chegava cedo em casa. São quase dez quilômetros!!!!! Mas Deus foi me suprindo, e me dando um amor por aquela congregação. Mas então começaram a surgir alguns imprevistos. O culto as vezes terminava tarde, as vezes chovia muito, as vezes eu esquecia minhas chaves…pegar ônibus tornou-se perigoso em alguns momentos…e então a Pastora Teresa fazia o que não podia para me suprir. Chegou a sair varias vezes do Feira X para o SIM (meu bairro) só para me deixar em casa em segurança. Ela demonstrava extrema preocupação, um cuidado que só meus pais demonstraram por mim durante a vida inteira. Todas as vezes que eu me preocupava em como chegar em casa, ela aparecia, cheia de preocupação, como uma mãe mesmo, e me supria. Ainda que eu dissesse (por vergonha) que não era necessário, ela insistia em me proteger. Me senti amada por aquela mulher de Deus, e por muitas vezes, o Senhor a usou para me convencer a aceitar a carona, e então eu chegava em casa protegida e confortável. Como Deus havia me prometido. ALELUIA!

Hoje, me lembrei desse sonho. Hoje entendi que Deus, naquela noite, me mostrou que haveria alguns momentos em que Ele usaria aquela mulher para me proteger de algum mal que me encontraria pelo caminho caso eu saísse de ônibus. Nos dias em que ELE queria me trazer de ônibus, assim Ele fazia. Nos dias que queria me dar livramento, usava a Pastora Teresa.

Ao recordar disso, me emocionei com o amor de Deus, vi como Ele supriu minha necessidade, vi que aquelas caronas tão absurdas (é muito longeeee…rs…) eram a mão de Deus, cumprindo o que Ele me prometeu em sonho, e eram também a demonstração do coração de pastora daquela mulher. Pastores cuidam, pastores deixam de viver em prol das ovelhas, como Jesus fez. E a pastora Teresa fez isso por mim, muitas vezes. Tem dias que tenho que fugir, senão ela gasta a gasolina  toda comigo (rs…assim não pode né pastora!!!!).

Por isso, decidi compartilhar com vocês essa experiência…para glorificar o nome Dele, que cuidou de mim como me prometeu…e para honrar a vida da Pastora Teresa…quero agradecê-la pelo cuidado, pelo amor, pela preocupação. Quero dizer que a amo muito, e que pode contar comigo como um braço forte e disposto na obra de Deus.

Quero usar esse blog como o instrumento para honrar a vida dessa mulher abençoada, que independente de qualquer coisa, cuidou de mim, demonstrou preocupação, como meus pais fazem. Quem não gosta de saber que tem alguém que se preocupa com a gente? É muito Bom. E foi muito bom pra mim me sentir protegida.

Pastora Teresa, muito obrigada por tudo! Que Deus te conceda a realização de todos os teus sonhos, que a Peniel Feira X frutifique a cem por um, pois é terra fértil. Que tua família seja elevada a lugares altos e que tudo que Deus prometeu a vocês seja derramado de maneira poderosa sobre sua casa.

Muito obrigada por me pastorear, por suprir minhas necessidades, por ser o instrumento de livramento nas mãos do Pai. Muito obrigada por me ensinar a receber a provisão de Deus, muito obrigada por me mostrar o que é viver no céu, o que é viver sendo suprida por Deus todos os dias. Pode parecer bobagem, mas para uma moça sozinha, uma carona em dias mais difíceis é muito especial. É o cuidado do Pai.

Te amo!

PS: pode deixar que não vou abusar não viu…ainda vou e volto de ônibus!!!!!rs!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: