h1

Ele é tudo isso! Aleluia!

27 de julho de 2010

“E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em lugares sedentos. E os olhos dos que vêem não olharão para trás; e o ouvido dos que ouvem estarão atentos.”

Is 32.2-3

Que palavra tremenda…Jesus é tudo isso! Ele morreu e ressuscitou para que pudesse se tornar nossa segurança nesta terra cheia de tribulações. Se a ventania estiver muito forte, não se preocupe, Ele é um esconderijo contra este vento, e não permitirá que seja derrubado.

Chove forte? E daí? Jesus é um refúgio contra tua tempestade, nem uma gota de água cairá sobre tua cabeça; existe um homem que é um teto sobre você.

A terra secou? Não há mais nem sombra de umidade ou fertilidade? Ele também é como ribeiros de águas  em tua terra seca. Ele vai te regar com a água que nunca mais permitirá que você sinta sede.

E se o sol estiver muito quente, tem mais uma boa nova: Ele é a sombra de uma grande rocha. Sua pele não vai queimar debaixo desse calor escaldante que está se manifestando em suas circunstâncias. Você nem mesmo vai sentir que está quente, se estiver confiando Nele.

Pela fé, podemos entrar neste descanso. Pela fé, podemos desfrutar do esconderijo, do refúgio, do ribeiro de água e da sombra chamados de JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS.

Se você está sendo tomado e destruído pelas circunstâncias, certamente não está com os teus olhos fixos Nele. Olhe para Ele, olhe para a VERDADE. Aqueles que sofrem e se abatem diante das aflições estão olhando para trás, desejando voltar para o mundo, onde os problemas pareciam menores (somente pareciam, pois a porta larga conduz a perdição). Quem já olhou verdadeiramente para Cristo e verdadeiramente enxergou o que significa o evangelho e sua Verdade, não olha mais para trás. Não por opção, mas simplesmente porque a visão da VERDADE (JESUS CRISTO) nos deixa deslumbrados, apaixonados, embriagados de amor.  A visão é tão magnifica, tão gloriosa, quem nem por um momento pensa-se em retroceder, pois nada se compara ao prazer experimentado quando se mantêm os olhos fixos no FILHO DE DEUS.

Se você está olhando para trás, peça a Deus que abra os olhos da fé, e certamente, após a visão aberta, você jamais pensará em abandonar o Reino, a Verdade, o Filho de Deus. Você verá que precisa Dele, e mais, você verá que a beleza encontrada Nele vai fazer seu coração se apaixonar.

Quando a guerra se levanta contra nós, Jesus faz tudo novo se interpondo entre nós e nosso problema, transformando a tragédia em proteção; assim a glória de Deus se manifesta através de nossas circunstâncias.

Quem vê e ouve com a fé, não retrocede e jamais deixa de prestar atenção na voz do Pai. Fique atento. Veja! ELE É TUDO ISSO! Enxergue-O como Ele é!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: