h1

Quando o fim é o início…

29 de julho de 2010

Parece que nunca vai chegar o meu milagre, e os dias vão passando e a promessa de Deus vai ficando desbotada aos  olhos dos outros  e aos  meus olhos, será que Deus esqueceu-se de mim?

Você já pensou assim? Se você já pensou desse jeito, então você não é a única a quem Deus escolheu para experimentar a fé e para no fim fazer-lhe o bem que você tanto espera. Porque Ele é Deus de poder e faz vencer aquele que nele crer e espera confiantemente.

Quando se vive com Deus o que menos interessa é o início das coisas, porque a glória da segunda casa é sempre maior que a da primeira, então o fim é o que de fato importa, não há ressurreição para os que não morrem para si mesmos.

A morte do eu, acrescida a vida de Cristo em nós, é que nos faz mais que vencedores em vida.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem sim , ela virá pela manhã bem cedinho,  anunciando que o Senhor é o Deus que transforma, restaura, cura, restitui, e faz  com que saiamos do anonimato das trevas e passemos ao anonimato da luz de Cristo, porque estamos escondidos Nele.

Quando o fim é o início não tememos a notícia constrangedora no meio da festa: O vinho acabou. Porque sabemos que o milagre é uma questão de tempo, o Senhor Jesus está conosco pelo que não temeremos o pavor repentino.

Quando o fim é o início mesmo depois da morte de um filho não ficaremos paralisadas, porque sob a ordem de Deus haverá nova vida, foi assim com a mulher Sunamita.

Quando se anda com Deus sabe-se que os últimos são os escolhidos para serem os primeiros, quando se morre é que se vive, quando se perde é que se ganha.

Lance de novo as suas redes, é o Senhor quem dá a ordem , mesmo que até agora você não tenha conseguido pegar nenhum peixinho, tenha fé que a sua pescaria será um milagre, porque Jesus o Cristo está no seu barco e já, já, sua tempestade se transformará num temporal de amor.

Confia no Senhor, e lembre-se que a mulher sábia edifica o seu lar e a prudente se rir do dia futuro. Então vai e vence em nome de Jesus!

(Cristiane Menezziê)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: