h1

Mais que amizade…

30 de julho de 2010

 “A alma de Jônatas se ligou com a de Davi; e Jônatas o amou, como a própria alma”

1 Sm 18.1

 Hoje encontrei esta foto em meu computador! Olhando para ela, que foi tirada em um momento de oração, no aniversário de Louise, lembrei o quanto ela é especial para mim, o quanto a amo.

Lembrei também o tamanho do temor do Senhor que esta menina, meio moça, meio mulher, tem em seu coração. Eu nem me lembro como a conheci, não sei como nos aproximamos tanto; mas uma coisa é certa, o valor da nossa ligação não se estabeleceu no encontro inicial. A conheci, começamos a caminhar e no meio do caminho já estávamos cheias de amor uma pela outra.

Somos muitooooooo diferentes. Temos chamados muitooooo diferentes. Mas o nosso amor é igual. Tenho certeza disso. Nem preciso perguntar, posso ver, posso sentir.

Todo mundo que nos conhece aposta tudo na idéia de que somos muito parecidas, que temos os mesmos projetos de vida, os mesmos sonhos. Não somos. Não temos. Só nós duas sabemos o tamanho da diferença entre nós. Mas existe uma ligação de amor em nossas almas. Somos amigas. Somos fiéis. Somos companheiras.

Pensando em tudo isso, decidi compartilhar com vocês o tamanho do meu amor. Louise é especial, dedicada, temente a Deus. Tem sonhos grandes demais, e daria tudo por eles. A única coisa que a faria retroceder em seus sonhos, é uma ordem de Deus. Ela é capaz de abandonar tudo pelo Senhor. E eu a amo ainda mais por isso, porque sei que ela serve ao nosso Deus com sinceridade de coração. Não nega suas limitações, não deixa de admitir suas fraquezas, mas prossegue sempre, firme como uma rocha, para o alvo. O alvo de Louise é Deus….o alvo de Louise é Jesus…o alvo de Louise é o Espírito Santo. Não que ela não tenha sonhos materiais (tem muitosss…rs…),  mas nada que se compare ao sonho de servir a Deus em inteireza de coração.

Amiga, você é preciosa para mim. Deus te usou muitas vezes para ser um oásis em lugar seco. Mesmo quando você também estava no deserto, nunca deixou de dar uma palavra de ânimo, de prudência…te amo com todo o meu coração. Te amo como a minha própria alma. =)

PS: surpresa amigaaaaaa!

Ass: Nanda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: