h1

Nada nos separará do amor Dele…

19 de setembro de 2010

“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

Romanos 8.35-39

Essa manhã foi profunda…acordei um pouco triste. Preocupada com as coisas deste mundo, me deixei levar pela força das circunstâncias…olhei para tempestade…tirei os olhos Dele…do autor e consumador da minha fé…do meu Irmão mais velho…meu Pai…meu Amigo…meu Salvador…e por causa disso me vi afundando em minhas próprias convicções…meu racionalismo me tomou e de repente eu já não sabia como tudo ia acontecer…como as promessas grandiosas vão se cumprir? Demônios me confrontam todos os dias…angústias …tribulações…tristezas…lutas…alturas…vales…tantas são as situações contrárias que não é possível continuar, a não ser com Ele!

Ainda não cheguei a conclusão alguma…e na realidade, nem preciso entender como essas coisas se sucederão…as coisas de Deus simplesmente acontecem, e fogem a toda regra e entendimento…Uma coisa é certa…nada nos separará do AMOR DE CRISTO…nada nos retirará do colo do Pai…com promessa, sem promessa, com alegrias, com tristezas, com força ou em plena fraqueza, estamos sempre no amor Dele…nada nos separará….

Deus os abençoe!

Anúncios

2 comentários

  1. Esses desconfortos estão cada dia querendo mudar a trajetoria traçada por Deus em nossas vidas, isso é uma alerta para que continuemos sempre buscando um lugar cada vez mais pertinho do PAi.
    (Salmos 91:1) – AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    SOU LEITOR ASSIDUO DESSE BLOG


  2. OBRIGADA POR LER SEMPRE O NOSSO BLOG PASTOR…ESSE VERSÍCULO QUE O SENHOR ESCREVEU ALIMENTOU MEU CORAÇÃO NESTA MANHÃ…DEUS ABENÇOE!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: