h1

Palavra revelada

22 de agosto de 2011

Essa semana, em meio ao encontro de casais, recebemos uma revelação de Deus através de uma irmã em Cristo. Seu nome é Margareth e vou contar a vocês com as minhas palavras o que ela compartilhou conosco na noite de sábado.

“Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida”
Gn 3.14
 
“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”
Ap 12.9
 

Quando Deus condenou satanás jogou sobre ele a sorte de andar rastejando sobre o próprio ventre e comer do pó da terra. Essa condenação ocorreu no início da história da humanidade. Depois de percorrer toda a bíblia, que conta o desenrolar da história do povo de Deus, chegamos em Apocalipse, e aquele que era uma serpente, de tanto se alimentar do pó da terra, se tornou um enorme dragão. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo!”  Em Gênesis, Deus afirma que nós fomos formados do pó da terra. Então, satanás deixou de ser uma serpente e passou a ser um dragão de tanto se alimentar de nós, o pó da terra. Mas nós só somos pó, quando ainda não estamos misturados com o rio de águas vivas, JESUS CRISTO. Quando nos misturamos com ele, viramos barro, e então o oleiro vem e nos dá a forma que ele deseja. Satanás então não pode se alimentar de nós. E assim, não pode crescer em nossas vidas.

O inimigo cresce a cada dia, se alimentando dos seres humanos que estão distantes da Água Viva. Não estou falando de descrentes, estou falando de cristãos que permanecem em seus pecados, afastando a Água Viva e sendo pó a cada novo dia.

Que possamos ser misturados na água de Deus…deixemos de ser pó…deixemos de ser adubo para o crescimento de satanás…sejamos BARRO…SEJAMOS A MISTURA IDEAL DE DEUS…

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: